CHOCKER GARGANTILHA : TENDÊNCIA 2016

Padrão

Resultado de imagem para TENDENCIA CHOCKER

As gargantilhas chocker ou popularmente conhecida como “coleiras” estão em alta. Seja em tecido, couro ou metal, elas ajudam a valorizar o tronco e  dar um ar super moderno  ao visual. As famosas Kim Kardashiam, Rihanna, Jenifer Lopez, Giovana Antoneli e Juliana Paes apostaram nessa tendência que vem ganhando cada vez mais adeptas.

E o nosso S.O.S não podia ficar de fora, resolvemos dividir com vocês 5 modelos para fazer em casa. Quer aprender? Então, anota esses materiais e veja como é super fácil de fazer, e o melhor, gastando pouco ou nada.

MATERIAIS:

  • Cordão de couro ou courino (largura a depender do modelo escolhido), Renda, Tecido ou Lenço.
  • Finalizador ou fecho de colar (você encontra em armarinhos e lojas especializadas em peças de bijuterias)
  • Argolas
  • Alicate
  • Tesoura
  • Pingentes à sua escolha (opcional)
  • fita métrica para medir (opcional)
  • Cola para tecido

PASSO A PASSO:

  1. Meça seu pescoço com a fita métrica ou com o próprio cordão e corte no tamanho correto. Você tem a opção de dar uma, duas ou mais voltas com o couro  ou tecido, fica a seu critério.
  2. Encaixe as pontas do cordão de couro ou tecido nos finalizadores/fechos e pressione a última voltinha com o alicate, de forma que fique bem firme.
  3. Encaixe o pingente em uma argola e depois coloque no cordão de forma centralizada. E pronto! Não é fácil?

GARGANTILHA CHOCKER DE COURO

Top preto com gargantilha preta    Resultado de imagem para FAMOSA COLAR CHOKER COUROEste é um dos modelos mais práticos a serem feitos, pois o fecho é opcional, você pode colocar finalizadores nas pontas para um melhor acabamento e amarrar como desejar. Pingentes também são opcionais.Combina com looks casuais-básico.

Resultado de imagem para look com choker largo de couroResultado de imagem para look com choker de couro

CHOCKER LARGO DE COURO

Resultado de imagem para CHOKER COUROResultado de imagem para gargantilha  couro rock O colar mais largo pode ser feito tanto com o couro ou courino mais largo, como também com um cinto médio. Escolha os modelos com fivelas pequenas. Se desejar coloque tachinhas, para dar um estilo rocker a sua gargantilha. Combina com looks básicos e rocker

      Resultado de imagem para gargantilha  couro lookResultado de imagem para gargantilha  couro lookResultado de imagem para gargantilha  couro rock

CHOCKER DE RENDA

Resultado de imagem para CHOKER DE RENDA Resultado de imagem para CHOKER DE RENDAEste modelo é ideal para ser usado com tecidos nobres, camisas de seda, vestidos e saias de alfaiataria. Para as adeptas do estilo lady like e formal, o detalhe em renda arremata o look com muito charme e sofisticação.

Corte a renda na largura que desejar ajustada ao tamanho certo do seu pescoço e finalize com um fecho nas pontas. Abuse da criatividade e coloque pedras ou miçangas.

Resultado de imagem para look com choker renda Resultado de imagem para look com choker renda

CHOCKER EM TECIDO

Resultado de imagem para CHOKER DE TECIDO  Resultado de imagem para KIM KARDASHIAN CHOCKER JEANSEste é um dos modelos clássicos, que começou com a Kim Kadarshian. Seja em jeans, camurça ou tecido eles ficam lindos, vale a pena apostar. Para ter um igual ao da Kim você só irá precisar de um pedaço de tecido de sua escolha, e cola de tecido para dobrar as bordas para dentro e dar um acabamento bonito, coloque um fecho largo nas pontas e fim.Fácil não é mesmo?

Resultado de imagem para choker largo de couro

CHOCKER LENÇO

Resultado de imagem para look com coleira de couroResultado de imagem para look com choker renda

Ideal para usar com looks básicos, você só irá precisar de um lenço para amarrar no pescoço. A amarração fica a seu critério, podendo combina-lo com uma gargantilha de metal por cima, ou aplicações com pérolas.

E vocês meninas? Arriscariam nessa moda? Já sabem qual o modelo preferido. Compartilha comigo, fiquei curiosa.

Beijocas da Fabi.

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s