5 UTILIDADES DA ASPIRINA PARA A SUA BELEZA.

Padrão

 

 

A aspirina é um daqueles medicamentos que além de sua finalidade, pode ser uma grande aliada da beleza. Claro! Que é super importante ter uma orientação médica quanto a administração de medicamentos, a proposta aqui não é fazer você sair por ai comprando e tomando medicamentos indiscriminadamente. Portanto, é importante saber se não possui alergia quanto a este medicamento antes, de testar nossas 5 dicas de receitas com a aspirina para a sua beleza, que você talvez desconheça.

1- Clareie axilas e virilha:

A maioria das peles tendem a reagir com manchas escuras as agressões causadas pela depilação. Para dar um basta neste problema misture: 1 colher de leite de magnésia, suco de 1/2 limão, meio copo de água e três apirinas. Aplique sobre a região escura e deixe agir por toda a noite.

Lave muito bem a região pela manhã e evite expô-la ao sol durante o tratamento. O ideal é usar a mistura logo após de pronta e descartar as sobras.

Serve também para clarear joelhos e cotovelos.

2- Elimine as espinhas

Misture 1 aspirina esmagada com uma colher de chá de água oxigenada 10 volumes e aplique sobre as espinhas com o auxílio de um chumaço de algodão durante toda a noite.

Lave o rosto pela manhã e evite a exposição ao sol durante o tratamento.

3-  Combata a caspa

A aspirina é o remédio perfeito para este problema. Basta dissolver 5 comprimidos em cada 200ml de seu xampu e lavar o cabelo normalmente.

Com o tempo,logo, perceberá a diferença.

4- Pés lisinhos

Esmague 5 comprimidos de aspirina até virar pó e despeje em um frasco de 100 ml de glicerina. Deixe descansar por três dias e passe nos pés toda noite, antes de dormir (Indico colocar uma meia para melhor absorção e não melecar a cama).

Resultado garantido em 15 dias e o melhor dessa receita é que além de simples de fazer é muito baratinha.

5- Elimina verrugas:

O resultado é muito rápido. Basta triturar o comprimido para virar pó e aplicar sobre a verruga, fixe o pó com uma fita adesiva ou band-aid e deixar agir.

E então! vocês conheciam algumas dessas dicas, ou tem alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?

Bom! depois deste post, não dá mais para ficar sem aspirina em casa. Porém, antes de sair aplicando nossas dicas, faça o teste alérgico passando uma pequena quantidade no braço e aguarde entre 15 a 30 minutinhos, se não houver reação, pode usar tranquilamente.

Contra indicada caso esteja tomando medicação anticoagulante, por precaução; não aplique aspirina nem na pele, nem no cabelo.

CURIOSIDADE:

Você sabia que a aspirina ajuda a aumentar as chances de sobreviver em um infarto?
Dor no peito, palidez instantânea, suores frios e enjoos…Se você se sentir estranho e perceber que pode estar sofrendo um infarto, tome imediatamente a metade de uma aspirina e ligue para emergência logo em seguida.

Por ser um vasodilatador, estudos comprovam que o seu uso, reduz em atè 22% as chances de mortalidade em casos de infarto.

Beijocas da Fabi e  Au revoir!

Anúncios

»

  1. Pingback: UTILIDADES DA ASPIRINA PARA A SUA BELEZA. – Um canceriano sem lar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s