NOSSO QUERIDO E VELHO MOLETOM, MONTE LOOKS LINDOS COM ELE.

Padrão

Se tem uma peça que é a cara do estilo despojado é o moletom. Quando pensamos em moletom logo nos vem a cabeça a imagem de um dia de domingo mega frio e um sofá em frente a TV com um filme e uma caneca de chocolate quente, ou, naquele look esportivo para a caminhada matinal dos dias frios.

Esqueça tudo isso amiga! Tire seu moletom da produção casa- esporte e monte outros lindos para sair nas tardes frias de inverno. Duvida? Então se liga nessas combinações:

1.MOLETOM E CAMISA SOCIAL

Esta combinação é uma das minhas queridinhas, combina com saias mini, midi ou longa, calças jeans ou até mesmo uma calça social, shortinhos, bermudas, enfim…abuse da criatividade e ouse da cintura pra baixo. A sofisticação do look esta em deixar a gola e o punho da camisa a mostra.

2. MOLETOM E SAIA

Quem disse que moletom e saia não combina? Pois garanto que combina e muito. O charme da combinação esta nos acessórios. Bolsas, sapatos e colares. Minha dica é só evitar os acessórios maxi; no máximo um maxi anel descolado.

3. MOLETOM E CASACO

Para os dias mais frios vale a combinação moletom e jaqueta, seja ela em couro, jeans ou napa. Dê preferência as bolsas grandes e sapatos mais pesados como tênis, botas ou ankle-boots. Xales e toucas deixam o look ainda mais cool.

4.MOLETOM COM JARDINEIRA

As jardineiras são muito fofas, e também fazem bonito na produção dos looks casuais de inverno. Combine com um moletom e garanta um look cheia de bossa nesta estação.

5. CALÇA DE MOLETOM

As calças de moletom ganham protagonismo e compõem looks lindos e descolados. Elas ganham elegância associadas as botas, ankle boots e scarpins, compondo até looks trabalho.

6. SHORTS DE MOLETOM

Os shorts em moletom, saem do look esportivo e ganham espaço nos looks passeio.

7. VESTIDO DE MOLETON

A mesma regra vale para os vestidos em moletom que associados aos acessórios certos ganham sofisticação e elegância.

8. MOLETOM COM LEGGING

Aqui vale a mesma regra dos vestidos, a elegância e estilo será determinado pelos acessórios escolhidos. É importante sempre analisar o cumprimento do moletom para não deixar o visual vulgar. Vale investir em uma camiseta com comprimento maior por baixo caso o moletom esteja curto.

E então meninas? Curtiram os looks? Já tem novos planos para seu moletom? Abuse da criatividade e saia dando show de estilo por ai.

Beijinhos da Fabi

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

  1. É Fabi…a internet é uma coisa mesmo! Por causa dela peguei um moletom novinho, novo mesmo, e fiz uma cama pro meu gato semana passada. Não deixa de ser uma opção de usos de um moletom, mas foge a proposta. Eu adorei, mas bateu uma tristezinha pelo meu moletom ali no chão, agora meio peludo. Ao menos minha gata está feliz. Eu não tenho certeza, mas essa proposta é meio anos 80, não é? Eu lembro de algo do tipo. Fica bonito e o melhor, é confortável.
    Vou passar uma semana “vegando” pra não parecer uma almofada com um moletom. rsrs Tem umas ideias boas aí que me servem, vamos ver.
    Valeu a dica flor do sertão. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Poxa Pati! As peças básicas nunca saem de moda, nós que muitas vezes não sabemos combinar. Peças coringas como esta, não se faz cama para gato, compra um alcoachado pra ele. Assim, fica confortável o pichano e a dona fica gata também. Kkkkkk. Beijo lindona.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s