6 Passos para um esfumaçado poderoso

Padrão

Com os Festejos juninos uma make poderosa pode ser uma grande aliada do look feminino e a make com os olhos esfumaçados nunca sai de moda.Neste outono-inverno 2016 não poderia ser diferente, ela continua em alta. Que saber como garantir um olhão poderoso e atrair o noivo caipira neste São João? Valei-me meu Santo Antônio! rsrs. Então presta atenção nestas dicas do maquiador, cabeleireiro e apresentador do canal GNT Rick dos Anjos e arrase no carão

.

1.Não abra mão do primer

  Além de ser mais fácil esfumaçar o lápis após a aplicação dele, irá garantir que sua make dure mais tempo. Escolha um lápis preto mais mole e aplique em toda a pálpebra móvel até o côncavo. Depois esfume a linha que se forma na altura do côncavo com um pincel fofo e arredondado.

2. Sombras

download (5) Em seguida, aplique a sombra preta em pó por cima do lápis em toda pálpebra móvel, até a linha do côncavo. Para criar um degradê suave e elegante, use um pincel fofo com a sombra marrom para esfumaçar o côncavo.

 

3. Parte Inferior

 Faça um traço abaixo dos cílios inferiores com o lápis preto, não esqueça de pintar bem o cantinho externo do olho, esfume com o pincel e em seguida aplique a sombra preta as morenas e negras e as mais claras podem optar pela sombra marrom nas bordas da parte inferior.

4. Cílios

 Com o curvex modele os fios, e logo em seguida aplique uma camada de máscara nos cílios superiores e inferiores. Deixe secar e repita a aplicação para dar mais volume, se quiser um efeito ainda mais marcante, aplique o lápis preto na linha d’água.

5. Toque iluminado ao olhar

 Para conseguir um efeito ainda mais poderoso, ilumine o canto interno dos olhos com uma sombra branca, dourada ou perolada. Para intensificar o efeito, umedeça o pincel antes da aplicação.

6. Pele

Para finalizar – isso mesmo, você deve fazer a pele só depois de terminar o olho! – use uma base leve e iluminada para dar destaque ao olhar, hidrate os lábios com um batom natural, cor de boca ou nude, penteie as sobrancelhas. Use um blush bronzeador para dar contorno ao rosto e um pó compacto para tirar o brilho da zona T (Testa e nariz). Está pronta sua make.

Agora é só investir num penteado e look bacana e arrasar.

Gostou da dica? Deixe aqui seu comentário.

Beijinhos da Fabi.

Fonte: Revista Estilo/Abril 2016

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s