5 Dicas de presentes para sair da rotina no dia dos namorados

Padrão

     Dia dos namorados se aproximando e com certeza os apaixonados já devem estar planejando algo para agradar seus parceiros. Considero que esta seja uma excelente oportunidade para divertirem-se juntos e sair da rotina.

     Na minha opinião não há nada mais sem graça do que simplesmente receber um presente do gato com a típica frase ” Feliz Dia dos Namorados Amor! como se o nosso amor se ressumisse a aquele pacotinho. E quanto mais se passam os anos juntos o presente vai ficando cada vez mais banal. Calma! Antes de discordar vou explicar, ou exemplificar: Há um tempo atrás, na casa de uma amiga casada, enquanto estávamos pela manhã na cozinha tomando um café o marido dela chegou com o presente do dia dos namorados, a beijou e disse a famosa frase. Logo em seguida ela pediu licença para pegar o presente dele no quarto e era pra ser um momento emocionante mas, minutos depois, ambos seguiram sua rotina normal e o presente virou mais uma peça do guarda roupa ou algum acessório bacana que de tantos ganho será só mais um.

      Então, para fugirmos de situações como essa e driblar a rotina, o nosso S.O.S trouxe algumas sugestões de presentes que além de agradar ambos, pode aproximar e esquentar ainda mais a relação do casal.

1 – Viagem romântica:

download (3).jpg

      Para os casais moderninhos e mochileiros, que tal agendar uma viagem romântica? e o destino fica por conta da possibilidade financeira de ambos, o simples fato de programar, escolherem juntos o local e definir os custos, já aproxima o casal. Não precisa ser uma viajem internacional, pode ser para” subir o Morro ou descer a Serra” o importante é que pensem no momento como uma “lua de mel” e o objetivo será apenas curtir a companhia um do outro. Seja passeando explorando lugares novos e bacanas ou trancados na pousada, hotel, casa, etc.(risos).

2- Show , Balada …

      Para os casais baladeiros, há sempre algumas opções de shows nas cidades. Esqueçam a turma, saiam apenas os dois, abusem da imaginação, ousem, divirtam-se. Se o clima esquentar há sempre outras possibilidades e muita história boa pra lembrar depois.

3. Jantar 

      Para os mais caseiros, é dia de deixar os filhos com a avó, se não tiver jeito coloque-os para dormir mais cedo. Preparem juntos o jantar, pode ser muito divertido terem a oportunidade de conversarem sobre os últimos acontecimentos como dois amigos enquanto a comida não fica pronta saboreando um bom vinho e conversando sobre sonhos e coisas banais. Não deixem de se vestir bem e atraente ainda que o jantar seja em casa, maquiem-se mulheres! contorne os olhos e boca e abuse do olhar. Neste cenário é válido um mimo, um presentinho até cai bem. Se permitam sempre um pouco mais de vinho. Com certeza a noite não terminará tão cedo.

4. Surpresa ou jogos eróticos:

      Para os casais mais assanhadinhos, aqui vale abusar da criatividade, vocês podem tanto fazer uma surpresa como programar  um dia para realizar fantasias e curiosidades  saudáveis  um do outro que não coloque em risco o relacionamento de vocês. Afinal não esqueçam que a ideia aqui é divertirem-se juntos.

5. Programa esportivo diferente.

download (2).jpg

      Para os casais aventureiros e apaixonados por esportes, que tal programar uma trilha? camping, vôo de asa delta, paraquedas. Algo diferente que possam sempre ter boas e divertidas lembranças.

      E os apaixonados leitores do nosso S.O.S já  tem planos para o dia dos namorados ou outras ideias bacanas? Compartilha com a gente. Espero que tenham gostado das dicas e divirtam-se. “Ai…o amor!”

        Beijinhos apaixonados da Fabi.

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s