DESAFIO HIIT: EXERCÍCIOS PARA PERDER BARRIGA

Padrão

Oi Pessoal, O post hoje será um Desafio aos nossos amigos -leitores. Com o objetivo incentivá-los a uma rotina de atividades físicas de poucos minutos de execução e alto impacto no resultado, através do sistema HIIT.

O QUE SIGNIFICA HIIT (High Intensity Interval Training)?

Já comentei no post passado a fama dos treinos HIIT no espaço virtual, com a promessa de grande perda de peso em um curto espaço de tempo através de exercícios de alta intensidade, técnica difundida e que ganhou visibilidade com o youtuber, pesonal trainer e educador físico Vinicius Possebon que adaptou o sistema para ser feito em casa, através de uma plataforma on line.

O treino Hiit, significa treino intervalado de alta intensidade e surgiu nos Estados Unidos há décadas nos treinos preparatórios para corridas. Consiste na junção dos exercícios aeróbicos e anaeróbicos . E seu sucesso está na promessa de queima de calorias horas após o exercício, ou seja, o seu organismo continua queimando calorias por várias horas após a conclusão do treino, conhecido no seu país de origem como afterburn (pós -queima)

DESAFIO HITT COM KARLA MOURA DO CANAL MÉTODO EMAGRECIMENTO FEMININO

Agora que já entendeu a proposta HIIT, o nosso S.O.S lhe desafia a fazer parte do Desafio Hitt do Método Emagrecimento feminino com Karla Moura.

É importante que antes de qualquer atividade física faça um aquecimento prévio, a fim de provocar um preparo dos músculos e evitar dores intensas. É importante também,  que antes de iniciar qualquer atividade física converse com seu médico para que seja feita uma avaliação para verificar sua aptidão, principalmente, os portadores de doenças cardiovasculares.

Seguidas minhas orientações. Arraste os móveis da sala, Disponha-se de 7 minutinhos e Desafio feito.

E então! suaram a camisa? Gostaram do desafio? Desafio agora a continuarem os exercícios, e inseri-los gradativamente em sua vida. É possível encontrar na internet outros vídeos como esse, com exercícios para resultados, tanto gerais, como específicos.

Espero que tenham curtido o post de Hoje e até amanhã.

Corpo são, mente sã.

Beijinhos da Fabi.

 

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Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

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  1. Fabi a Karla do vídeo ficou cansadinha que me deu pena, rssss. Mas tudo é válido, apenas lembrando que para quem tem problemas de junta esse exercício apresentado é chamado de alto impacto. Outro que pode substituir com excelente resultado é o abdominal invertido que se faz da seguinte forma. Em uma haste de flexão para braços pega-se e fica com o corpo pendurado, levanta-se a perna dobrada com o joelho em direção ao adomem, conforme a imagem nunca de cabeça para baixo. 😉

    Curtido por 3 pessoas

  2. Então, estava assistindo, sentada é claro, e meu filho perguntou se eu estava tentando perder calorias apenas assistindo.. rsrs Vou te falar que eu até suei. Só de olhar me deu um cansasso tão grande que deu vontade de deitar. Não tentei ainda…to pensando se faço ainda, mas a dica é muito boa bem como a do KAMBAMI, mas essa também me cansou.rsrs
    Acho que sou preguiçosa demais.
    Prefiro caminhadas, mas se esse aí queima mesmo, e confio em você, vou tentar.
    Bjooo flor

    Curtido por 1 pessoa

      • Imagina! Eu, a desaparecida, reclamar de demora em responder? Xamaisss meu amor! rsrs Sério!? Funciona mesmo então? Mas cansa muito né? Eu vou fazer, preciso. Estou sem condicionamento algum. No mínimo vai me fazer levantar da cama sem me arrastar. e no máximo vai me fazer perder a pascoa que se instalou na minha cintura…tudo bem, Pascoa, Natal, Ano Novo. Mas enfim. Gostei mesmo da dica. Agora coragem e ficar longe do meu filho. Porque ele vai pegar no meu pé a níveis absurdos. 🙄 rsrs
        Bjoo flor

        Curtido por 1 pessoa

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