Mude o visual do seu tênis com diferentes amarrações de cadarço

Padrão

 

Oi Gente! semana recomeçando e o post hoje será um pouco diferente. Você sabia, que apenas mudando a cor do cadarço e a amarração dele, é possível dar um visual novo para o seu tênis? A garotada descolada e os jovens adoram estas novidades. E no cenário estudantil devido o fardamento, o que garante o estilo são os detalhes.

 Quer aprender a fazer? Então, presta atenção em 10 dos modelos publicado pelo site Popgive, e tenta fazer ai no seu calçado.

Gostaram das dicas? Os modelos são super práticos de fazer, embora alguns aparentem maior dificuldade, nada que, prestando atenção aos detalhes torne-os impossíveis de fazer. Espero que tenham curtido o post de hoje e até amanhã.

Beijo da Fabi.

 

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

  1. Coordenação motora nunca foi meu forte. Quando criança e me ensinaram a amarrar o tênis, eu aprendi a fazer o nó, mas não o laço. Resultado: a primeira vez que tentei amarrá-lo, no colégio, fiz uma seqüência de nós. Depois, em casa, pra tirar o tênis, tiveram que cortar o cadarço com uma tesoura, rsrs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s