10 DICAS PARA TER LÁBIOS BONITOS E HIDRATADOS

Padrão

Os lábios podem ser um dos pontos mais marcantes na hora da sedução, nada mais belo que lábios bem contornados e hidratados. E se o que você deseja é disfarçar o volume ou mantê-los macios e hidratados sem rachaduras e descamações, Segue algumas dicas que podem ajudar.

1- ESFOLIAÇÃO:

Para ter lábios lisinhos e sem rachaduras ou descamação é importante fazer uma esfoliação quinzenal.Faça a mistura de uma colher de sobremesa de açúcar com uma gota de vaselina, manteiga de cacau, bepantol ou mel e veja o resultado.

2- HIDRATAÇÃO COM BEPANTOL DERMA LABIAL:

O Bepantol tem uma linha completa de produtos para beleza. Rico em D-PANTENOL, auxilia de forma mais rápida na regeneração dos lábios descamados. Particularmente o considero mais eficaz que a manteiga de cacau na hidratação, ajudando a minimizar a aparência das linhas de expressão nessa região.

3- PARA AUMENTAR :

Escolha  batons de cores fortes e intensas, é importante usar um delineador labial da mesma cor do batom e fazer o contorno maior que os lábios, após a cobertura, finalize com um gloss no centro da boca.

4 – PARA DIMINUIR:

Use sempre um corretivo ou pó compacto para apagar o contorno natural; Passe um lápis contornando-o por dentro do contorno dos lábios. Pinte-os e finalize com uma batidinha de pó compacto.

5 – PARA LEVANTAR LÁBIOS CAÍDOS:

Faça um contorno aumentando a parte superior e arredondando os cantos da boca. Comece sempre aplicando o batom do centro  para asextremidades

Falando em batons, vocês já viram os novos batons Soul da Eudora? Meninas! Cada tom mais lindo que o outro em texturas matte e cremosa, efeito aveludado e com filtro. Dá um confere.

6- PARA CORRIGIR LÁBIOS ASSIMÉTRICOS:

Aposte nas tonalidades neutras e não esqueça de ter sempre um lápis da mesma cor do batom para fazer o contorno, corrigindo a assimetria.

7- PARA FAZER O BATOM DURAR MAIS TEMPO :

Passe o batom e depois com um lenço ou guardanapo, tire o excesso dando um beijo no papel em seguida aplique um pouco de pó compacto com uma esponja ou pincel dando uma leve batidinha e reaplique o batom.

8-  LÁBIOS COM MUITAS LINHAS DE EXPRESSÃO:

Evite os batons cremosos, pois tendem a derreter e ficar entre as linhas de expressão, caso já tenha comprado o tom cremoso dos seus sonhos, tenha sempre um primer labial. Passe-o sempre antes de aplicar o batom e siga o indicado no item 7. O ideal são os batons matte, que garantem uma cobertura mais aveludada e melhor durabilidade.

9- PARA CLAREAR A TONALIDADE DO BATOM:

Se você comprou aquele batom vinho maravilhoso em uma revista mais ficou muito forte e a tonalidade não combinou com a da sua pele. Passe um corretivo (que não precisa ser necessariamente labial) por cima da cor escolhida com a ajuda de um pincel, quanto mais passar o corretivo, maior a chance de clarear o batom. Para retirar o excesso beije um guardanapo.

10 – PARA PROTEGER OS LÁBIOS:

Escolham produtos que tenham filtro solar em sua composição. O protetor labial pode ser muito bem substituído por um batom com filtro solar. Evite o hábito de passar a língua nos lábios quando senti-los secos, a saliva possui um PH ácido, e piora o problema.

Espero que as dicas de hoje contribuam para que arrasem no bocão, com lábios bonitos e macios o ano inteiro.

Beijo da Fabi 18793-boca2brosa

Imagens do google.

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s