CUSTOMIZANDO CAMISETAS BÁSICAS

Padrão

Oi Gente! Vamos customizar !? Para a nossa categoria de hoje a peça escolhida foi a camiseta básica. Ela combina com tudo, e para os looks mais casuais uma nova tendência tem se destacado: as camisetas divertidas, com algum pensamento, desenho, ideia ou frase popular. Diversas marcas já apostam nessa moda, mas que tal você mesmo(a) fazer a sua? Vamos tentar?

 

VOCÊ IRÁ PRECISAR DE:

  • 1 camiseta básica;
  • 1 lápis;
  • Caneta para tecido na cor que desejar;
  • Régua de letras ou letras impressas.

PASSO A PASSO:

1.Abra a camiseta e coloque um pedaço de papelão ou material liso e duro no meio da camiseta, estique bem e prenda para que não lhe atrapalhe e borre na hora que estiver desenhando;

   

2.Escreva primeiro com um lápis, a mão livre, com a régua de letras ou com as letras impressas

06-0708-09

3.Passe a caneta para tecido por cima. Esta pronta sua camiseta nova! coloque-a para secar.O melhor de tudo é que a caneta para tecido não mancha nas lavagens.

10 01

ABUSE E COMBINE…

 

Espero que tenham gostado do post de hoje e façam já a sua. Eu já tenho ideia para a minha (risos).

Beijinhos da Fabi e até amanhã

Imagens extraídas do google.

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

Uma resposta »

  1. show!! boa ideia!!
    tenho vontade de pegar algumas capas de CDS de rock anos dos 80′ e personalizá-las nas camisetas; algumas dá pra usar essa ideia que vc sugeriu, vai ficar o máximo!!
    só agradece, beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário