DRINKS QUE FIZERAM MINHA CABEÇA NESSE CARNAVAL.

Padrão

Oi meus amores, carnaval bombando e hoje tirei o dia para repor as energias. Passei rapidinho para dividir com vocês três receitas de drinks maravilhosos que confesso, os dois primeiros eu me apaixonei neste carnaval, tive que me conter para não passar do limite de tão bom que estavam. E mesmo para quem não vai para folia, não precisa ficar sem provar essas delícias. Pesquisando na internet vi que são muito fáceis de fazer e se você gosta de receber amigos e familiares em casa, esta pode ser uma ótima dica para recepcioná-los com grande chance de aprovação. Com certeza, já entraram na minha lista para as próximas festas ou reunião de amigos aqui em casa.

  Beijo na boca: eu adorei este drink, leve, saboroso e cremoso, é realmente um beijo nos lábios. Não lembro ter visto o barman colocar champanhe, mas acredito que a falta do champanhe não altere o seu maravilhoso sabor. A quantidade dos ingredientes irá variar de acordo a quantidade de pessoas. Se não tiver um mixer, bata no liquidificador mesmo. Decore o copo como desejar e sirva com Gelo.

Capeta: outra deliciosa opção de drink, sua consistência é bem cremosa, porém, o sabor é mais marcante, lembra o licor de amarula, apenas sugiro não exagerar na canela para não tirar o sabor dos demais ingredientes.

E se nas suas festas o que não pode faltar é a tradicional e deliciosa cerva gelada, segue um drink que adoro para fechar nosso post de hoje. A deliciosa caipirinha de cerveja, super prática e fácil de fazer. Lembra a Kaiser Radler Limão, na minha receita acrescento vodka, para os que não gosta de cerveja doce, invista no limão apenas, ou limão e sal e tenha o famoso drink michelada mexicana.

Por hoje é só meus queridos, lembrem-se de pegar leve no consumo de bebidas alcoolicas e beber bastante água. Eu pensei que hoje ia ficar por casa mas, celular já tocando. Partiu Carnaval.

Se for dirigir não beba.

Beijocas da Fabi.18793-boca2brosa

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

  1. Olá Fabi! Tudo bem?
    O Carnaval acabou e podemos dizer que o ano de 2016 começou agora! rs
    Estou aproveitando o fim de semana para conhecer novos blogs e aqui estou!
    Parabéns pelo espaço, super organizado, clean e com ótimo conteúdo!
    Assim que sobrar um tempinho, faço-lhe o convite para conhecer meu espaço.

    HuG! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    instagram: @andrehotter
    Snapchat: andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olha quanta coisa que eu perdi!!! Acho que gosto mais disso aqui do que das abdominais. rsrs Capeta me lembra a faculdade, faziamos no alojamento. rsrs Agora os outros vou fazer assim que me mudar, só pra comemorar a casa nova. rsrs
    Valeu pelas receitas.
    Beijo flor 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s