PRIMER FACIAL CASEIRO

Padrão

Oi Gatas e Gatos, precisarei me ausentar por alguns dias, o carnaval já começou em minha cidade Salvador/Bahia e eu estarei me divertindo e advinha? Trabalhando, ou trabalhando e me divertindo…enfim, adoro! mas nos intervalos venho acompanhar vossas publicações, espero (risos).  E para estes dias de muito calor e folia, peles oleosas como a minha sofrem com a make, ou pelo menos sofria. Se você tem a pele oleosa independente de gênero, eu tenho a dica: Leite de Magnésia. Pode parecer ser mais uma das minhas Fabíolices, mas pesquisando e testando descobri que funciona mesmo e para evitar o brilho na testa ou o suor colorido, o leite de magnésia dá um excelente efeito matte na pele.

Para aplicar basta umedecer uma bolinha de algodão e passar por todo o rosto.

O leite de Magnésia é composto de hidróxido de magnésio. Cuja, sua função é puxar água do organismo ajudando na excreção intestinal. Na pele oleosa ele atua com a mesma função, porém, absorvendo o óleo, portanto, além de deixa-la livre do brilho excessivo, tem ação antisséptica, ajudando a combater as espinhas.

Outro fator importante é que sua ação é prolongada, ou seja, enquanto ainda estiver na pele atua formando uma barreira de proteção absorvendo o óleo, uma ótima indicação pré maquiagem. Ideal para usar antes da base ou pó compacto. E a melhor parte: custa  em média entre R$ 4,00 a R$ 5,00, uma baita economia levando-se em consideração o alto custo dos primes disponíveis no mercado e ainda consegue um melhor resultado comparado ao gelo nosso de cada dia (risos).

Espero que testem e deixem aqui vossos comentários sobre o que acharam da dica de hoje. Quero ver seu samba brilhar na arquibancada, rua ou Avenida, não a sua testa.

Beijo da Fabi e Até Breve!18793-boca2brosa

 

»

Deixe um comentário

