COM QUE CABELO EU VOU PARA O CARNAVAL?

Padrão

Oi amoras! No mundo da moda tudo que consideramos exagerado parece combinar e ficar super bem no carnaval. Pelo menos eu, só pensaria em usar uma make mais elaborada com desenhos e gliter nesta época do ano, os cabelos também não costumam ser dos mais casuais ou discretos e atuam como parte de um personagem.

Pensando em lhe deixar ainda mais linda nessa época do ano, separei 6 opções de acessórios para os cabelos e lhe inspirar nesse carnaval.

1- FITAS

As Fitas dão um colorido a mais aos looks carnavalescos e combinam super bem com as tranças, as possibilidades de penteados com elas são várias. É uma aposta para as mais divertidas que adoram brincar com as cores.

2- TURBANTES

  

Os turbantes ficam um charme em qualquer mulher, além disso é uma excelente opção para aqueles dias em que não consegue domar os fios. Combinado aos maxi brincos e colares, dá sofisticação e elegância a qualquer look básico. No carnaval, libera a deusa africana que existe dentro de você. A Blogueira Lorena Morais ensina o passo a passo na amarração do turbante para você começar a treinar em casa. Veja mais em Encrespando Lorena Morais Blog 

3- LENÇOS

São funcionais tanto para os cabelos lisos quanto para os afros, além disso,  um único lenço possibilita variadas amarrações, podendo variar diariamente no penteado, seja preso ou solto.

 

4- TIARAS

As tiaras são uma prática e charmosa opção, além dos diversos modelos disponíveis no mercado, os preços são super acessíveis ou para as que tem habilidade manual podem fazer a sua própria. Uma das aposta nesse verão são os modelos em metal, estilo Boho Chic, ótima opção para combinar com sua fantasia hippie.

5- HAIR TATOO

As Hair tatoos surgiram no ano passado como uma tendência de moda para os cabelos, porém, não caiu muito no gosto da mulherada, embora algumas atrizes tenham até tentado emplacar o acessório. Uma das suas desvantagens é a dificuldade na aplicação, os cabelos precisam estar bem presos para que o desenho fique uniforme. Uma dica é apelar para o gel, para uma boa fixação.

6-SPRAY COLORIDO PARA OS CABELOS

  

     

Os sprays coloridos são uma ótima opção para as mais descoladas, além de dar um efeito super descolado, não agridem os cabelos, pois são feitos a base de corantes que saem tranquilamente em água. Tem opções com glitter para as mais ousadas e o melhor, não mancha a roupa, a menos que por azar chova.

 

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

Uma resposta »

Deixe um comentário