Customizando sua saia longa

Padrão

Oi amiga! Hoje não é somente segunda-feira, é mais um dia de customização aqui no blog, e a dica de hoje é bem simples e prática de fazer. Eu particularmente tenho adorado o resultado na minha saia “nova”, super a cara do verão.

  

As franjas ainda estão super em alta, além de ser uma das grandes inspirações do estilo boho chic, combinam com os looks casuais. Pensando em deixar aquela sua saia sem graça que comprou em alguma liquidação super na moda, que tal transformá-la em uma linda saia de franjas.

 Você irá precisar

  • 1 saia longa em couro ou malha, não indico tecidos finos (estampada ou lisa)
  • 1 tesoura

Passo a passo

Abra a saia sobre uma superfície lisa, marque a altura até onde deseja cortar, pode ser no meio da coxa (para todos os modelos) ou nos joelhos para os modelos mais justos. Com a tesoura corte as tiras até a altura marcada, corte todas no mesmo tamanho e largura. Após cortar todas as tiras estique uma a uma com cuidado para não partir, apenas para dar um efeito bonito, e esta pronta sua nova saia.

saia3 2

Se desejar, trance as tiras dando nós de duas em duas tiras na mesma altura, em seguida faça uma segunda carreira de tiras pegando a ponta da tira de um nó e de outro e dando outro no, sempre seguindo a mesma altura dos nós.E pronto! Já tem no mínimo dois modelos para customizar, que deixará sua saia sem graça super charmosa, moderna e cheia de movimento.

 

Eu amei a minha saia customizada com este modelo. Espero que façam também a sua. Com certeza irão adorar e arrasar neste verão. A dica é super fácil de fazer e quem sabe não começa ainda hoje?

Beijinhos da Fabi

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s