Com que roupa eu vou? Festa infantil

Padrão

Oi gente! O post de hoje foi inspirado em uma conversa com uma amiga. Quem aqui nunca foi convidada para uma festa de aniversário infantil não é mesmo? O problema não é a roupa que escolhe, pois acredito que deverá ir adequada a menos que seja mãe. Calma vou explicar porquê.

Festa infantil foi pensada para entreter e divertir a criança e não você adulto. Claro que durante a espera, nada mais justo que os pais do aniversariante dispor de uma bebida para os pais. A questão é quando o aniversário é no shopping, ou no salão de festas do condomínio e seu amigo não contratou um animador infantil e há poucos brinquedos para as crianças, por vezes, nem brinquedo há. Nestes casos a super mãe ou super pai, sempre serão solicitados pela criança, portanto o conforto é fundamental. Nos pais sabemos que quanto menor a criança maior o corre corre atrás dela, seja, por medo dela cair ou solicitação frequente da mesma para ver algo.

Portanto mamãe, quem disse que para ficar bonita e elegante tem que ser sempre em cima do salto ou vestido mini? Recentemente em uma festa infantil, me deparei com algumas cenas engraçadas, uma delas foi uma mãe de vestido e salto alto atrás de uma criança que devia ter em média uns 2 anos, nesse abaixa, abaixa, era frequente aparecer sua peça íntima. Havia uma outra mãe que quando sentava tirava o sapato por baixo da mesa, até então tudo normal, o problema era que a criança toda hora pedia para ela levantar. Se o aniversário for em shopping, nessas casas de games, pode ter certeza que o trabalho será dobrado. Então pensando neste momento, segue algumas sugestões de looks, que irão lhe garantir charme, elegância e conforto, neste dia tão animado para o seu pequeno.

1.Vestidos com sapatilha

As sapatilhas combinam com tudo, inclusive com vestidos, prefira os comprimentos um pouco acima ou no joelho, para evitar situações como a que descrevi acima.

2. Vestido longo e  sandália rasteira

Os vestidos longos ficam super charmosos para eventos durante o dia e as rasteiras não tiram o seu glamour.

3. Macacões com plataforma

Os macacões também ficam super elegantes e garantem o conforto, os modelos estampados ficam perfeitos para o dia e os tons escuros são ideais para a noite. As plataformas por deixarem os pés levemente inclinados ou na mesma linha de elevação, cansam menos que os saltos.

4. Outras dicas de looks:

As saias longas também são uma opção, as calças garantem a despreocupação com os movimentos, os modelos em tecidos mais moles garantem o maior conforto e quando combinada com as peças certas e acessórios dão sofisticação e elegância na medida certa ao look, sempre aliados ao conforto das sapatilhas, sandálias baixas e plataformas.

Então por hoje é isso mamães, deixem os looks mais elaborados para outros eventos e garanta o título de super mãe linda e elegante com todo charme e jogo de cintura e claro! um papai pra revesar nestas horas é indispensável.

Beijocas da Fabi

 

 

Anúncios

»

  1. Adoro crianças, mas odeio qualquer compromisso social. Quando me convidam para uma festa de aniversário infantil, sempre compareço vestindo a roupa do Homem Invisível. Outra vantagem de tal fantasia é poder reparar se as mães usam ou não alianças, mas o problema é que elas nunca me notam, o que faz a indiferença ser a kriptonita de um herói que deveria ser elogiado pela transparência dos mais nobres desejos.

    PS: Fiquei com uma vontade de fazer deste comentário uma postagem… Desde já, a minha humildade lhe agradece o elogio. Paz e abraços nada convencidos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s