Com que roupa eu vou? Primeiro encontro

Padrão

     Oi Gente! O nosso primeiro, com que roupa eu vou? de 2016, já começa com um tema um pouco polêmico. Que roupa usar em um primeiro encontro? Quanta ansiedade! Conheci o (a) gato (a) na internet, ou aquele cliente gatinho me convidou pra sair ou aquela gata que passa sempre na porta do meu trabalho todos os dias no mesmo horário, me deu um sorriso que me encheu de coragem e resolvi convidá-la pra sair. Acontece, que nunca o vi e tenho medo de não agradar. Ou ela só me vê com o uniforme da empresa e tenho medo de não gostar de mim sem o terno arrumadinho e meu estilo real. Esta ansiedade é super natural e embora 90% do sucesso do seu primeiro encontro dependa do seu charme, bom humor e inteligência, nós sabemos o quanto a atração visual é importante, e não precisa ser linda(o) e sarada(o) para fisgar seu(sua) gato(a), apenas saber através do look certo destacar os pontos fortes e passar uma imagem atrativa ao seu escolhido ou escolhida.

     Esta história de que ele ou ela deve gostar de mim do jeito que eu sou: concordo! mas, deixa isso pra depois gente. Afinal, estamos falando de conquista. Certamente para escolhermos um look teríamos que saber para onde pretendem nos levar, mas, montei uma lista com as peças que poderíamos considerar over e possivelmente não nos favorecer em um primeiro encontro.

     Perguntei a alguns amigos homens e mulheres, o que considerariam desagradável em um look num primeiro encontro e chegamos a conclusão de 5 peças:

1.Blusa decotada demais: O decote é sempre sensual, porém, alguns amigos homens consideram que não conseguiriam levar uma mulher a sério com um decote exagerado demais, correndo o risco de não conseguir prestar atenção em mais nada a não ser o decote, a informação que passa é que é descolada demais e esta pronta para o que der e vier, o que não considero negativo, a menos que queira mais do que isso. portanto se quer que ele preste atenção em você e não no seu corpo, evite os decotes profundos.

2.Saia curta demais: assim como com o decote, a atenção vai para as pernas, e na mente gentil do querido para a expectativa de conseguir descobrir a cor da sua peça íntima, a ansiedade do moço será bem maior para meter-lhe a mão do que para ouvir o que tem a dizer. E, ainda corre o risco de ser confundida com a garota da capa da sexy ou pior.(Hahaha)

3.Chinelos: Com o verão é natural querermos conforto e roupas frescas, ou talvez tenha um estilo mesmo despojado, mas não custa nada dar uma folga ao chinelinho neste dia, afinal, mostre que se preocupou em ficar bonita (o) para ele (a) e ganhe pontos. A maioria dos homens adoram o salto, porém alguns consideram desconfortável estar com uma mulher maior do que eles, investigue antes o gosto do parceiro. Já as mulheres consideram desleixo a combinação bermuda e chinelo (a menos que a tenha convidado para dar uma volta na praia) ou calça jeans e chinelo,  porque com certeza ela vai caprichar e espera do parceiro no mínimo o mesmo.

Resultado de imagem para estilo agostinho da grande família

4.Camisa social quadriculada ou com estampas chamativas: Meninos não precisamos nem comentar, é raro encontrar uma Bebel a procura de um Agostinho. Não precisa ser nenhum expert em moda, mas mostre pelo menos coerência para se vestir.

5. Camisetas Regatas masculinas: Esta é uma peça perigosa para os homens. Se você não é um metrossexual assumido e não possui um shape sarado e muito estilo, por favor! evitem, Não há nada mais broxante que um magrinho sendo engolido pela regata e a cabeleira por baixo do braço a mostra. Ficamos sem saber se devemos rir ou enfiar a cara no cardápio.

     Segue algumas dicas de looks que podem servir de inspiração para este dia que pode virar uma data especial na vida do casal.

Para eles:

Looks diurnos:

     As calças são sempre as queridinhas dos moços, mas as bermudas também podem cair super bem se combinadas com um tênis, sapatênis ou mocassim, nada de chinelos meninos, a menos naquela situação que mencionei acima.

Looks Noturnos:

     Uma dica para os homens é levar um terno no carro, pois, caso a moça tenha caprichado no look e sugira um restaurante mais sofisticado, basta jogar o terno sobre o seu look básico e já fica esporte chique. Além de ganhar pontos com ela que vai lhe considerar super antenado.

Para elas:

Looks dia:

 

 

      Os vestidos e macaquinhos mini podem ganhar mais seriedade com um terno comprido por cima, deixando-a super descolada. Os vestidos florais são bem diurnos e ficam lindos tanto com salto como rasteirinhas (mas, dica de amigos: homens adoram salto) A calça também é uma opção e as saias longas com uma blusa ou top cropped deixam a mulher super feminina.

Looks noite:

Resultado de imagem para looks feminino macação dia 

 

     Prefira saias e vestidos não muito justos, que valorizem as suas curvas sem lhe deixar vulgar. Disfarce o decote com uma blusa ou sutiã de renda por baixo e prefira os cumprimentos médio. Passe uma imagem de mulher sensual, vaidosa, estilosa e sexy sem parecer vulgar.

      No mais, caprichem no humor, inteligência e charme com naturalidade. Por hoje é só.

Beijocas da Fabi

Anúncios

»

    • Acredito que seja ou pela aprovação ou necessidade de ambos. Essa história de que só os homens são predadores é passado, conheço muita onça por ai, o problema é que nunca sabemos o quanto o gato vai mexer com o nosso sentido. Daí o problema da expectativa do telefonema no dia seguinte.Mas isso, pode ou não ter a ver com a roupa, principalmente nos casos 1 e 2 do texto. kkkkkkk Beijo

      Curtido por 1 pessoa

  1. Primeiro encontro é algo tão “aflituoso” que chega a dar coisa no coração! hahaha
    Sabia que tem uma música muito antiga que se chama Com que roupa eu vou? kkkkkkk li o post cantando ela 🙂 beijoss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s