Customize seu biquíni para o verão.

Padrão

 Oi Meu amores, andei curtindo as festas de final de ano e aproveitei para me dar uma folga de tudo, inclusive do blog. Mas não consigo ficar muito tempo sem vocês e cá estou de volta. Espero que a virada do ano de vocês tenha sido de alegria, paz, saúde e de muito amor e desejo a todos os melhores sentimentos, as melhores oportunidades, muita saúde, paz, e as melhores conquistas.

      Neste clima de ano novo, verão, praia, sol, férias e diversão. O primeiro post do ano do nosso S.O.S, não poderia ser outro: Customização de biquíni.

    Trouxe duas técnicas de customização para aquele seu modelito velho já surradinho, deixando-o com cara de novo e o melhor de acordo as tendências.

  1. Biquíni Neon

Resultado de imagem para biquinis neon

     A blogueira Mari, do Site TUGA’S,  ensina como transformar o seu biquíni velho em uma das apostas desta estação: os biquínis neon. As descoladas que adoram as cores fortes, esta é uma opção. Estes modelos ficam lindos nas morenas, o bronzeado da pele contrasta muito bem com as cores do biquíni, o que as deixam um arraso.  Além disso, está técnica é perfeita para esconder a cor surrada do seu biquíni, cuja a estampa já esta desbotada ou o branco já encardido. Para esta técnica a Mari usou:

  • 1 biquíni velho, estampado ou liso;
  • Tintas para tecido acrilex fluoresente (ela escolheu as cores: verde, maravilha(pink), azul e vermelho);
  • 1 pincel da ponta fina;
  • 1 pincel médio;
  • 1 esponja ou pedaço de espuma;
  • 1 pires ou recipiente plástico para ir despejando a tinta;
  • jornal velho.

     Você precisará forrar a mesa com um jornal velho para não manchar de tinta. Pegue o biquíni e comece a pintá-lo com as tintas conforme a sua criatividade. A Mari preferiu cobrir os desenhos da estampas. Na parte de baixo ela usou o efeito esfumaçado com uma esponjinha. E o resultado final ficou incrível!

2. Biquíni com renda ou guipir

Para esta técnica você irá precisar de :

  • metro de renda ou guipir;
  • agulha;
  • linha da cor da renda ou guipir;
  • Para as que preferirem cola para tecido.

Para este modelo de babado em renda você deverá cortar três ou quatro pedaços de renda em tiras, com ajuda de uma agulha e linha na borda da tira passe a linha fazendo franzido, faça 3 ou 4 pedaços de franzido. com ajuda da cola ou da linha costure os cole os franzidos um embaixo do outro, deixando este efeito babado, corte as sobras com a tesoura e esta pronto seu biquíni novo. O mesmo pode ser feito na parte de baixo.

Resultado de imagem para biquinis com renda  Resultado de imagem para biquinis com renda  Resultado de imagem para biquinis com renda

 

Neste outro modelo você irá precisar apenas colar ou costurar o guipir sobre o biquíni ou maiô.

     Espero que tenham curtido estas dicas e aproveitem para recuperar vossos biquínis. Seja novo ou customizado quero lhe ver linda arrasando nas praias neste verão.

      Beijocas das Fabi e até amanhã!

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s