Aumentando o cumprimento do seu mini

Padrão

     Oi amores Hoje é dia de…? customização! e sabe aquele vestido ou saia que comprou pela internet,mas que infelizmente ficou muito curto e não sabe o que fazer? Bom a dica é bem simples, mas você irá precisar da ajuda de alguém que saiba costurar.

     A maioria das minhas roupas já levo para a costureira com uma ideia pré-definida do que ela deverá fazer, em algumas das vezes já levo cortada e peço somente para costurar, pois não tenho máquina de costura e não tenho a mínima noção de como usar. Mas se você não tem essa habilidade de costurar ou cortar, pode levar a ideia para a costureira e sair com um vestido até ainda mais bonito do que comprou.

     Segue 3 dicas para aumentar o cumprimento do seu vestido ou saia:

Dica 1: Colocar uma faixa na cintura.

     Achei maravilhosa esta super dica da blogueira Mari Guimarães do Blog menina te contei? A faixa larga aumenta o cumprimento e dá um efeito acinturado ao vestido ou saia. Deixando a peça com a cara de loja. Para esta técnica você irá precisar de um pedaço de pano do mesmo tecido do vestido ou saia, ou de uma tonalidade diferente, outra dica é usar a transparência como faixa, tendência da estação.

Dica  2: Transformar o mini em longo com renda ou transparência

     A transparência e a renda estão super em alta,então que tal transformar seu mini em um longo, onde suas pernas ficarão ainda mais lindas sobre a sensualidade da transparência ou da renda. Para isso irá precisar entre um metro e meio a três metros de renda. será necessário medir altura e largura, a aplicação pode ser feita tanto, a partir da barra da saia ou por cima de toda ela, o crochê para as que tem habilidade, também é uma ótima opção

Dica 3: Aumentar a barra com renda ou guipir.

     Esta também é uma ótima opção, das três técnicas é a mais prática e rápida, pois a barra pode até ser colada, com uma cola para tecido, a cola não sai na lavagem e deixa o vestido ou a sua saia um charme, nem dá para dizer que você não comprou assim.

Resultado de imagem para barra de vestido com renda

 

Então é isso amoras, espero que tenham gostado das dicas e consigam com elas aumentar o cumprimento daquele mini que estava pensando em doar para sua sobrinha.

Beijocas da Fabi e até amanhã.

Anúncios

Sobre Fabi Brito

Pedagoga, Especialista em Gestão de pessoas que adora se cuidar, socióloga por opção (outra formação, rs!) e blogueira por diversão. soteropaulistana?! Porque não? paulistana inquieta cheia de"baianices" que resolveu dividir suas "Fabíolices" com vocês.

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s