10 peças que não podem faltar no guarda roupa feminino

Padrão

Oi meninas! o tema hoje é moda, e trouxe para vocês as principais peças que não podem faltar no guarda roupa de toda mulher moderna e antenada e que passem os anos e as estações, elas nunca saem de moda.

Depois destas dicas você terá peças para todas as ocasiões, elas são o coringa que com criatividade, pode associar com outras peças e formar looks lindos, brincando com seus acessórios e adaptando-as para diversificadas ocasiões.

1- O clássico blazer preto

blazer3SHORT1

Esta peça além de ser um clássico, dá uma sofisticada no look, desde o mais despojado ao mais chique, sua seriedade pode ser quebrada com peças mais casuais e acessórios grandes e fica perfeito até com vestido.

2- A poderosa saia lápis preta

Saia-Lápis-Com-Fenda-o-Hit-do-Outono-inverno-2013-14tshirtesaia

Esta é uma das minhas peças preferidas, pois além de alongar a silhueta, também dá uma sofisticação ao look, e se engana quem pensa que ela só combina com ambiente sofisticados e formais, você pode usar com uma sapatilha, uma bolsa grande e camiseta larga básica e  colocar um lindo maxi colar e ir passear no shopping, eu adoro!

3- A básica e velha calça jeans 

– looks-calca-jeans-famosas4365503-calc3a7a-jeans-para-disfarc3a7ar-quadris-largos_coxas-grossas_calc3a7a-flare_calc3a7a-reta

Esta é outra peça coringa, escolha os modelos retos e tons escuros para compor looks mais formais, os modelos flare voltaram com tudo e são super sofisticados, ideal para quem tem pernas grossas e tornozelo fino, os modelos boyfriend e as detonadas são ideais para montar um look mais rock, as skinny ficam um charme com sapatilhas. enfim…há uma variedade de modelos para escolher de acordo seu estilo e tipo físico.

4- As camisetas básicas

camisetas-basicas-coloridascomo-usar-camisetas-no-trabalho

Elas são um charme e baratinhas e combinam com uma infinidade de looks, desde o mais formal ao mais básico.

5- Camisa social branca

CAMISA-SOCIAL-BRANCAcamila coutinho camisa branca

Elas são uma sofisticação no look e atuam com destaque onde as camisetas básicas atuam como coadjuvante, também podem ser usadas como sobreposição em um look mais casual, por exemplo, uma calça preta skinny, um blusa básica preta e uma blusa social branca por cima amarrada na cintura, um maxi colar,uma bolsa grande ou pequena transpassada e uma plataforma completam o look. Ela também pode ser usada combinando com blazers e jaquetas em estações mais frias, a depender da ocasião.

6- O pretinho nada básico

images (4)pretinho-2-1

Sabe aqueles dias que acordou sem muita paciência para escolher a roupa pra sair mais precisa estar bem apresentável, eis aqui nossa salvação, o trabalho será apenas combinar os acessórios de acordo a ocasião.

7- camiseta jeans

fotos-de-looks-com-camisa-jeansjeans1

Amo camisetas jeans! deixam o look mais casual, ideal para passeios durante o dia, combina com tudo, saia, short e calça de todos os estilos, dá um toque de casualidade a qualquer peça formal como a calça e a saia social sem parecer desleixada. E serve de sobreposição nos dias mais quentes substituindo a jaqueta.

8- As charmosas Jaquetas

jaquetas-de-couro-femininas-looks-not1jaquetas-jeans-femininas-2

Seja de couro ou jeans esta peça não pode faltar em seu guarda roupa nas estações mais frias e úmidas e ainda deixam o seu look um charme, principalmente os mais básicos.

9- A clássica calça social preta

download (1)download (3)

A calça social deixa o look mais sofisticado e atua em ocasiões em que não dá pra ir de jeans, a exemplo de ambientes mais formais.

10- O divino vestido de festa

Latest-Fresh-Spring-Summer-Dresses-Combinations-to-Try-Lace-Dressvestidos de festa bordados com pedrarias 4

Toda mulher prevenida tem que ter em seu guarda roupa, pelo menos um vestido que a deixe diva, afinal de contas você não vai ficar de fora do casamento ou formatura de uma amiga, só porque ela estava ocupadíssima com a organização do evento e lembrou de você na última hora né?  Não perca tempo com a cara feia, tenha seu salva vidas. parcele de 20 vezes ou mande uma costureira fazer aquele modelo da revista, mas tenha o seu. Quando tiver mais tempo pra se programar alugue, mais vai me agradecer por esta dica, não fique mais de fora das resenhas do festão que perdeu e abandona a cara feia, a culpa não é de quem te convidou, é sua, sempre sua, eu avisei. Rs!

Gostou das dicas? Agora dá uma olhada no seu guarda roupa e anota para próxima compra o que falta e não esquece de sempre doar o que não usa mais ou não te serve, você não precisa ter um guarda lotado de roupa e levar 3 horas para se arrumar, você precisa de um guarda roupa funcional, prático e com peças coringas que dê para misturar com o que você já tem.

Beijocas e até o próximo post

Siga nosso blog e receba diariamente nossas dicas por e-mail.

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s