Tenha cílios grandes e volumosos naturalmente.

Padrão

Oi amores! A dica hoje é ter cílios grandes e volumes naturalmente, sem truques de maquiagem ou cílios postiços, afinal, sabemos muito bem a importância dos cuidados que temos que ter com nossa pele, e como é bom se sentir bonita ao olhar-se no espelho depois de um bom banho sem deixar na água 70% da nossa beleza, não é mesmo? Além disso cuidar-se contribui com nossa alto auto-estima e segurança diante a chuva, o suor do treino na academia, a praia, ao acordar com o gato e diversas outras situações (risos).

Humor a parte, vamos as nossas dicas de hoje na reconstrução dos cílios:

1ª- Retire sempre todo excesso de maquiagem da pele, acostume-se a usar um removedor de maquiagem, sua pele agradece, principalmente nas regiões com pelos, isso evita entupir os folículos e contribui com a oxigenação dos poros, além  de evitar o aparecimento de acnes e no caso específico dos cílios, evita a perda dos fios, ou seja, queda progressiva destes.

2ª-  Lave os cílios com um sabonete apropriado para o rosto, dê preferência a um shampoo neutro, um dos mais indicados pelos oftalmologistas é o Johnson baby com ph balanceado, pois além de tirar a gordura, não irrita a região dos olhos;

3ª- Óleo de rícino (óleo extraído da semente de mamona), o mérito nesse processo é todo dele, tenho testado sua eficácia no crescimento das sobrancelhas e descobri que ele é tudo no crescimento dos cílios, isto porque concentra inúmeras características que contribuem para o crescimento dos pelos, promove limpeza, é rico em ácidos graxos, oleico e rinoleico que auxiliam no combate a queda dos fios e estimulam o seu crescimento. Modo de usar: Após lavar seus cílios, aplique o óleo com a ajuda de um cotonete próximo a raiz durante todas as noites, é preciso ter disciplina e constância no tratamento para bons resultados. Outra dica é pingar de 3 a 5 gotinhas do óleo de rícino na sua máscara para cílios, além dos benefícios citados ele atua como um emoliente para aquela sua máscara seca mas antes de restaurá-la é necessário verificar sempre a validade do produto.

imagem extraída da internet.

imagem extraída da internet.

Observação: O uso do óleo de rícino não é recomendado para gestantes, lactantes e pessoas com algum tipo de doença crônica devem solicitar orientação médica. Existem relatos da propriedade abortiva da mamona.

Beijinhos e Até breve

Curta, compartilhe, deixe perguntas, dúvidas, comentários e sua experiência, Siga nosso blog e receba nossa dicas diariamente em seu e-mail.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s